Brascomm no evento da Aneti
Nos dias 30 e 31 de outubro a Brascomm participou do evento Aneti (Associação Nacional das Empresas de Terceirização de Impressão). Como o próprio nome já diz, este é um evento voltado para empresas que trabalham com outsourcing de impressão!
Porque este segmento?
Você deve estar se perguntando porque um sistema ERP que integra diversas áreas participou deste evento que faz parte de um segmento tão específico…vamos explicar!
Quando nosso sistema foi criado, a princípio, ele foi dedicado para empresas de outsourcing de impressão, mas com a demanda muito alta
do mercado surgiu a oportunidade de expandir o software para outros segmentos.
Com isso, o sistema possui todos os módulos que tais empresas necessitam, com excelência em gestão de contratos.
Gestão de Contratos
As empresas que trabalham com locação, possuem extrema sensibilidade quando diz respeito ao gerenciamento de seus contratos e para ocorrer tudo dentro dos conformes, é necessário que estejam bem claras as partes acordadas!
A Brascomm é uma das empresas pioneiras em contratos de locação!
O nosso módulo de contratos possui 2 etapas, são elas:
- SERVIÇOS (para conter os contratos de prestadoras de serviços);
- PRODUTOS (para os contratos dos patrimônios). Todos os modelos, equipamentos e seus números de séries cadastrados no sistema.
Os contratos estarão disponíveis em uma plataforma online para que você possa ter acesso sempre que precisar!
Fique tranquilo quanto ao sigilo de suas informações, trabalhamos com segurança de dados e apenas pessoas autorizadas poderão
acessá-las.
Assistência Técnica
Existem 2 módulos dedicados à assistência técnica que possibilitam que sua empresa controle todos os chamados e possíveis reparos, além de instalação, troca e a rastreabilidade do equipamento. São eles: chamados e ordem de serviço.
Você pode baixar o APP de ORDEM DE SERVIÇO para obter ainda mais mobilidade e facilitar seu dia a dia !
Ele é uma extensão
do sistema principal que possibilita a interação dos técnicos com os clientes! A partir dele é possível realizar o agendamento;
ligações; inserir fotos dos equipamentos e de laudos técnicos e utilizar do google maps para encontrar a localização do cliente e
rastrear o técnico em campo.
A integração com os outros setores do software permitem diversas possibilidades, como:
- Calcular o faturamento; (A partir do faturamento automaticamente é feito um documento a receber, com o boleto de cobrança e um resumo da fatura para ser enviado ao seu cliente.)
- Acesso à rentabilidade de contratos;
- Efetuar a preventiva de manutenção através de notificações;
- Criar relatórios para gestão de equipamentos;
- Sistema em nuvem 100% online que permite acesso de qualquer local em diversos aparelhos, como notebook, smartphone ou tablet.
Você pode obter mais informações em nosso site ou entrar em contato com um de nossos consultores, através do telefone (11) 4901-8000 ou 0800 008 1010.
Solicite uma apresentação sem compromisso para saber mais !