Saiba tudo sobre sua empresa, de qualquer lugar do mundo e com total segurança
Torne os seus processos totalmente integrados, tendo informações como indisponibilidades no estoque, publicadas no seu site em tempo real para evitar problemas com os clientes.
Transporte suas mercadorias a todos os seus clientes mais facilmente e com menor custo, deixando todas as responsabilidades como recebimentos, armazenamentos e expedição das vendas, por conta do Brascomm.
Obtenha suas contas a pagar e receber de maneira unificada e em apenas um clique, e simplifique o processo de emissão de notas fiscais eletrônicas, com endereçamento automático para reduzir as falhas em processos financeiros.
Otimize a comunicação interna através de um ERP integrado que controla a demanda por insumos, gera cotações e notificações de acordo com as necessidades da produção e auxilia no abastecimento do estoque.
Seja notificado sobre contratos que estão perto de seu vencimento, identifique e gerencie locações, manutenções e devoluções das empilhadeiras e entregue aos clientes a qualidade de serviço que eles desejam e possua todo o controle do aluguel de seus produtos.
Cadastre clientes, gere contratos, identifique modelos disponíveis, dê baixa no estoque e muito mais de maneira integrada e automatizada com o ERP Brascomm. Dessa forma, você elimina os retrabalhos que tem toda vez que aluga uma empilhadeira.
Se você busca controlar melhor os cosméticos e insumos para evitar seu vencimento, é necessário um ERP integrado e atualizado conforme as especificações da Anvisa, para manter-se em conformidade e evitar prejuízos.
Otimize a comunicação entre filiais e/ou representantes, através da centralização das informações em um único banco de dados, e permita-os trabalhar colaborativamente e em tempo real para aumentar a produtividade.
Controle rigorosamente a integridade e validade dos reagentes e produtos através de códigos de barra, alertas via e-mail, bloqueio automático de lotes próximos do vencimento e mantenha sempre a credibilidade, estando de acordo com a Anvisa, ANS e outros.
Obtenha facilmente qualquer informação na hora da venda, registre, troque e identifique a disponibilidade de produtos, consulte condições de pagamento, identifique genéricos e complementares e seja muito mais competitivo oferecendo agilidade no atendimento.
Evite problemas com cartuchos mal identificados ou mesmo a falta deles no estoque. Conte com a ajuda de um sistema de mais de 17 anos para rastreá-los, cumprir com seus abastecimentos e ter todo o controle de cartuchos e seus equipamentos.
Elimine as planilhas e gerencie os equipamentos alugados através de números de série, que apresentam em uma única interface todas as informações de maneira integrada, provendo ampla visibilidade e fácil rastreamento.
Faça o controle dos serviços de instalações, manutenções e devoluções, através de históricos que ajudam os administradores a traçarem estratégias e otimizam o trabalho dos técnicos que podem acessar informações no momento do atendimento.
Identifique as preferências dos clientes e amplie a visão sobre fatores internos como abastecimento do estoque e fatores externos como sazonalidade, através de gráficos estratégicos que permitem identificar onde, como e quando investir para otimizar as vendas.
Permita que seus representantes fechem negócio de qualquer lugar do país, podendo verificar disponibilidade e reservar a quantidade atendida, identificar inadimplências e créditos, e enviar o pedido via internet utilizando da mobilidade nas vendas ao seu favor.
Seja notificado sobre as movimentações do estoque para gerenciar e fazer o planejamento de compras de insumos, monte a grade de produtos baseado em fatores de utilização e automatize diversas tarefas para focar apenas em seu core business.
Controle o comissionamento e toda a rotina comercial de representantes através de uma interface web e mobile, e permita-os acessar informações importantes de qualquer lugar para efetuar as vendas com excelência.
Gerencie os recursos, entre matérias primas e produtos finais, que possuem prazos de validade e precisam de visibilidade para não encalharem ou passarem do prazo e desencadearem em prejuízos com estoques.
Obtenha ampla visibilidade para realocar adequadamente as máquinas em clientes, através de relatórios estratégicos que permitem atender à todas as necessidades e reduzir a quantidade de ociosidade de equipamentos.
Automatize as tarefas de backoffice e simplifique as rotinas de locação, através de um sistema ERP que, além de dispensar gastos com instalações e ser 100% web, é integrado com tarifadores e gerencia equipamentos, OS e insumos, promovendo a economia de tempo e dinheiro.
Visualize informações de vendas para enxergar onde está o seu lucro e sinta como está a demanda para saber quando, como e onde investir em compra de materiais e introdução de novos produtos no mercado.
Rastreie as empilhadeiras, planeje a reposição, gerencie os contratos com eficiência, reduza desperdícios com o estoque e antecipe-se às necessidades de seus clientes através de relatórios que explanam suas necessidades.
Desfrute das vantagens de um sistema 100% web, de fácil aprendizado, utilização, e hospedado na nuvem. Você e seus representantes podem gerenciar a empresa e fechar negócio de qualquer lugar do mundo, devido a mobilidade de acesso.
Opte por um sistema de gestão que lhe ofereça padronização e produtividade nas rotinas diárias de sua empresa, automatizando o back office e permitindo que você tenha foco total em seu negócio.
Não ocupe mais espaço com documentos em papel. Proteja suas informações da degradação do tempo e acidentes na empresa, armazenando-as nos melhores data center do mundo, altamente escaláveis e estáveis, garantindo total segurança.
Amplie a visibilidade e tome decisões mais assertivas, através de relatórios granulares, e avalie, do desempenho dos funcionários ao planejamento das compras para o estoque, de maneira inteligente e integrada aos seus negócios.
Obtenha informações de todos os setores da empresa de maneira integrada, para analisar com muito mais precisão as informações estratégicas – como as de compra e venda – e realize uma gestão unificada de toda a sua empresa de forma simples.
Através da integração financeira, o sistema Brascomm permite que você visualize os dados financeiros, acompanhe o desempenho da empresa de maneira geral e singular, gerencie os custos, tome decisões de venda antes mesmo de elas acontecerem, enfim, automatize as rotinas custosas de backoffice.