Para uma gestão de relacionamento eficaz em vendas, o módulo de gestão de vendas CRM (sigla para Custumer Relationship Manager, ou Gestão de Relacionamento com o Cliente) permite um controle completo dos contatos realizados com seus clientes, de modo a registrar o tipo do contato (suspect, prospect, cliente ou fornecedor), controlar as negociações através de um follow-up definindo os níveis do contato à receptividade de quem foi contatado, permite um cadastro completo com todas as informações básicas e necessárias para abordar o cliente com mais assertividade, entre outras funcionalidades que fidelizam o cliente.
Com o módulo CRM do sistema ERP Brascomm, clientes relataram um aumento significativo de uma margem de 30% sobre suas vendas, o que comprova que a necessidade e o controle do relacionamento entre vendedor e cliente precisa ser acompanhado e estar registrado em uma base que otimize e permita ter a facilidade de encontrar todas as informações em apenas alguns cliques.
Outro módulo responsável pela gestão de vendas e controle dos lucros, abrange desde a etapa de orçamentos e pedidos até a gestão de NF-e fazendo a comunicação direta e automática com a SEFAZ e geração de arquivo XML, ofertando informações financeiras precisas.